sábado, 17 de novembro de 2012

o velho deus de dom policarpo e do bispo torgal já não domina os raios e os ventos que criou em seis dias


portugal velho  país cristão e respeitador do velho deus judeu que transitou para o ocidente recauchutado de muito amor e democracia foi castigado com ventos assassinos que destruíram lares de gente que no dizer de dona jonet: bifes já eram. eh pá, ó senhor deus (meus pais inscreveram-me como católico na matriz da minha cidade natal sem me pedirem autorização. é como aquele pai que faz do filho sócio do benfica mal ele sai do ventre da poedeira.) com tanto sítio onde podes vomitar os teus ódios contra a humanidade que criaste a meias com eva vais logo destruir as habitações dos pobres portugueses da ex-classe média com esse sopro que despejas sobre a terra (tua obra-prima...) quando espirras. eh pá, agasalha-te! porra, parece que ultimamente andas sempre constipado. então não tinhas o palácio de belém, o edifício do parlamento, o centro cultural de belém para despejares esse ódio ventoso? que raio de justiça é a tua meu carrasco divino? já agora que estou com a mão na massa, não achas tu ó deus de dom policarpo e do poveco ignaro que os danos causados dentro das casas dos desgraçados que prejudicaste deviam ser cobertos por quem cobra impostos sobre os imóveis? isto é, o estado. ou esta merda, perdão, esta instituição só recebe e não quer dar nada em troca? sugiro que sopres contra os mosquitos aedes albopictus e os empurres para áreas onde estejam cavaco silva, pedro passos coelho, o publicano gaspar e outros. ah, que esses mosquitos sejam portadores de dengue ou lá o que é. ah, poupa a barata tonta! ah, dá um jeito à protecção civil informando-a antes de espirrares que é para ela não fazer figura de parva coitadinha. assim, ela só serve para serrar árvores caídas. pai nosso que estás nos céus que não seja feita a vossa vontade. ámen!

Sem comentários:

Enviar um comentário