terça-feira, 16 de setembro de 2014

eu cá para mim estou satisfeito e muito! o reino unido deve estar a dar o berro com a independência da escócia

eh pá, sabia bem ver  o  james nas aventuras acrobáticas a matar inimigos e a papar mulheres de sonho.  os inimigos eram os de sua majestade. num dos filmes ele até suou na cama. mas não foi por causa de uma besuga toda nua que lhe cabia como prémio em cada cena, mas sim quando se apercebeu que a maluca que tinha levado para o coito fora-se e deixara-o com uma aranha venenosa escondida debaixo dos lençóis envolvida nas cuequinhas indiciando vestígios de adn. já nem sei se era a viúva negra. e eu a julgar que o bond era inglês e afinal saiu-me um  escocês. mais, até está à frente de um movimento independentista que se quer livrar da chulice inglesa. que prazer foi saber que os escoceses na sua maioria querem mandar os bifes para a cloaca da história. eu não gosto nem chupo  os ingleses desde o tempo em que o mestre de avis depois de tornado rei se foi acasalar com uma inglesa de nome filipa. esta era uma espia a soldo daquela corja. veio meter na fraca cabeça de dom joão I merdas tais como ir conquistar terras no norte de áfrica que estavam na mão dos muçulmanos. e tudo para depois os cabrões dos ingleses se apropriarem do que conquistávamos. quer dizer, nós como verdadeiros papalvos nos transformámos em seus criados. instalaram-se desde então por cá até dando-se ao luxo de nos governar substituindo os nossos monarcas. vinham sempre com milhares de mercenários para nos obrigar a sermos uma tropa em condições. claro que o povo de então estava mais vocacionado para cultivar a terra e dela tirar o sustento depois de ser esfolado - como mandavam as regras - pelo senhor e dono da mesma. o povo, sempre tristemente chupado, lá ia sobrevivendo e à luz da vela e do prazer que dava procriar como os coelhos. ao longo dos séculos meteram-nos nas suas guerras. e quando calhava termos algum ouro, aqueles filhos do nevoeiro, vinham roubá-lo. trataram-nos sempre abaixo de cão. quando deles precisávamos nunca estavam. filhos de um grande tomateiro! ainda há pouco tempo nos meteram na guerra contra o islão, ajudados por um ex-primeiro-ministro português sem estatura nem moral políticas: um verdadeiro servo. viva a escócia livre! que se fodam os ingleses! que vão trabalhar para as fábricas onde queriam meter os povos do mundo inteiro a produzir para eles. retiro as seguintes frases: filhos... e outras frases que ainda se estão a  estruturar na minha torre de controlo e com o mesmo sentido.
manuel alfredo melo bento
fiz censura a mim próprio. ontem estava com o cio. e na minha idade já se sabe o que resulta.

Sem comentários:

Enviar um comentário