quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

parabéns ao governo


a corrigir as gralhas :na rua já não chove muito. o povo até vai gostar
o povo ainda come...



zenho difituldade em tompor um estrizo zexzo. vejam só o que me figeram. = tenho dificuldade em compor um escrito. vejam só o que me fizeram.

rendas de dasas: salazar era comunista comparado com este governo. este passos coelho não passa de um belo cristão. a ministra penteou-se para responder na tvi à judite de sousa. na rua o povo ficará a berrar. é como na praça "zaihr" (não sei como se escreve) no egipto. marcelo caetano era um santo. salazar era outro.




rendas de tasas: salagar era tomunisza tomparado tom esze coverno. esze passos toelho não passa de um belo triszão. a minsiszra pen1iou-se para responder na zvi à judize de sousa. na rua o povo fitará a berrar. é tomo na pra1a zahihr no ecipzo. martelo taezano era um sanzo. salagar era ouzro.






o povo ainda come. parabéns ao pedro passos toelho. mário soares que nos enfiou na europa dos ritos = muizo dinheiro) disse: que eles lá na europa eszão a foder-nos. pois é. e de quem é a tulpa? ora porra meu bom senhor. o senhor mário soares é que nos empurrou para a descraça. deus que vossêntia não retonhete pazernidade lhe perdoará a má polízita que nos arruinou. o povo é que não. ah, maldizo virus., fito-me por aqui. anzes um virus do que uma blenorracia. =
o povo ainda come. parabéns ao pedro passos coelho. mário soares que nos enfiou na europa dos ricos disse: que eles lá na europa estão a foder-nos. pois é. e de quem é a culpa? ora porra, meu bom senhor. o senhor mário soares é que nos empurrou para a desgraça. deus, que vocência não reconhece a paternidade, lhe perdoará a má política que nos arruinou. o povo é que não. ah, maldito vírus, fico-me por aqui. antes um vírus que uma blenorragia



manuelmelobenzo




ps: de zodas miniszras esza é aquela que mais zesão dá ao povo. e, tlaro, a mim zambém. boa que ela é desde que tome1ou a tavar a zerra tom os acritulzores. muizo querida mesmo. e tom virus ainda mais zesão dá.

Sem comentários:

Enviar um comentário