segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ELEIÇÕES, SUPLENTES POLÍTICOS E AS VAGINAS IMPORTADAS





Se os partidos portugueses com assento em São Bento chegarem a um acordo, o senhor doutor Anibal e sua excelentíssima esposa continuarão a pernoitar em Belém. Será um arranque para as eleições presidenciais a 77% e com perspectivas em ganhá-las a 56%.. Também o senhor engenheiro José terá a vida facilitada para continuar a governar nas calmas. E porquê? Por que uma vez acordados PS E PSD, o povo dirá: estão a ver que até Anibal o quer em São Bento - trata-se de José. Depois das eleições e reeleito Anibal não seria de bom tom desfazer (dissolver) o Parlamento, pois isso traria mais uma grande vitória a José. Não seria um período de três meses o suficiente para borrar a imagem que Anibal limpara pedindo a Pedro - o líder oposicionista - que aceitasse retocá-la.

Se o cenário fosse excatamnete o contrário, Anibal estaria condenado a perder créditos e eleições. Pedro, o líder citrino, ganharia o espectro da alternativa não aceitando pactuar com a desgraça mediática em que o país caíu. Ora, uma vez constatado o desgaste hilariante do Presidente inócuo havia que o substituir por um verdadeiro candidato PSD/Direita. É a altura de o outro Pedro - o que anda por aí - saltar para a ribalta e mostrar o que vale. Na minha opinião, que nada tem de modesta, Pedro Santana Lopes teria toda a vantagem em candidatar-se. Anibal não é candidato deste ou daquela partido. Meteu na cabeça economicista-estradista que candidatando-se sozinho teria como pano de fundo o povo e o seu alto ajuizar. Não, meu querido boliqueimense, alguns não gostaram de ver legislado que homens casassem com homens e mulheres com mulheres à revelia da Igreja de Roma que como se sabe é toda ela vocaccionada para o sexo no seu devido buraco. Este país ainda há pouco tempo não permitia que as mulheres votassem. E isto deu-se no tempo da Primeira República, onde nem todos os políticos eram filhos de puta. Elas passaram a votar no tempo do Estado Novo!!!!!!!!!!!! Quero dizer com isto que o casamento entre antropomórficos que confundem vaginas e falos por orientação sexual desordenada devia ter levado mais tempo a ser implementado entre nós. Estou de acordo que cada um faça do seu sim senhor o que muito bem lhe apetecer. Por mim tudo bem. Até porque não sei o dia de amanhã e também sou antropomórfico e filho da natureza.

Para terminar esta missão evangelizadora de difusão de ideias para Portugal que agora me cabe por estar a envelhecer a olhos vistos vou relatar a minha última invenção que me surgiu quando observava um resumo filmado de um jogo de futebol entre equipas portuguesas equipadas somente com jogadores estrangeiros. Pequena nota: os jogadores nacionais não têm pernas para jogar futebol - excepções há-as, mas são tão poucas que dá para chorar - daí que se importe quem corra como os cavalos e meta golos com aquilo onde se encaixa os cornos e que dá pelo nome - em alguns mortais - de testa. Na política também nos faltam elementos humanos capazes. Achei por bem propor a importação de estrangeiros para substituir os inquilinos de São Bento e de outros lugares - a bem dizer - de má nota. Veriam como a coisa melhoraria muito. Ah, não é preciso importar putas. Já cá chegaram há muito e tudo porque as que tínhamos (prat da casa) não só não davam vazame como também utilizavam métodos pouco adequados às exigências dos tempos modernos.

mmb

Sem comentários:

Enviar um comentário