sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

fui enganada! agora que preciso de algum para comer, devo fornicar com ou sem preservativo?







quando desembarquei no aeroporto internacional do rio de janeiro-galeão, em 2014, era uma mulher rica. tinha 377.000 euros envolvidos numa operação bancária muito segura. muito segura dizia-me a minha gestora de conta. claro que antes de ir de férias dei ordens ao meu advogado para se ver livre de terras e casas  - algumas muito antigas que tinha herdado de um familiar - a preços de conveniência, para aplicar em papeis comerciais que era o que estava a dar. encontrava-me eu deitada ao sol, na área da piscina de um hotel perto na lagoa rodrigo de freitas, quando tocou o telemóvel. era júlio josé santeiro e castela, o dito meu advogado. não  te disse para não aplicares tudo nesse negócio bancário? sim e depois! houve um grande golpe na banca e muita gente ficou a ver navios. como é possível isso se ainda ontem na rtp-i, o presidente da nação dizia que o banco era seguro de todo? olha filha, se não tens mais algum separado dá-te por falida. se é assim estou mas é fodida. o que me aconselhas que faça já que estou com pouca grana? usa o corpo! cabrão! meu grande cabrão! isto não fica assim! mas ficou. é que para comer tive e tenho de alugar o corpo. não me dou mal com o que ganho, mas não é a mesma coisa. ah, ainda bem que o santo papa nos libertou do pecado aconselhando o uso do preservativo! pois, como sou muito religiosa e sou devota a santa maria madalena,  custava-me muito usá-lo porque era um grande pecado. uf, que alívio!

Sem comentários:

Enviar um comentário