terça-feira, 8 de abril de 2014

as mulheres estão a irritar-me. estão cada vez mais burras. (1)

este texto está em construção e só não o pespego neste blogue porque, hoje, sofri uma pequena cirurgia na porra da vista, o que me impede de arrancar. depois dele, tenho mais umas bocas do tipo foleiro sobre o ministro da saúde. porra, enganei-me, da doença. mas, só sei falar mal? claro! qual é o problema? o problema é eu ser europeu. um cara de cu europeu. estou cada vez mais reacionário. bolas! já me está a falhar o dedo na tecla! fica para a próxima.
mmb
(1) - são a maioria nos novos sistemas políticos. são aos montes doutoradas. são as mais capazes na pestação de serviços................. têm o mundo na mão mas não descansam enquanto não o metem entre as pernas. estão programadas para ser uma subclasse humana? mâ que sim! a ver vamos o que seguirá quando recuperar. maldito cio!

Sem comentários:

Enviar um comentário