terça-feira, 3 de novembro de 2020

Podemos fazer de tudo com esta máscara. Acabaram-se os infetados e os infetantes.. Só têm é de lavar as mãos sempre e a qualquer momento. E beijar? É o que for preciso sem retirar o plástico. Façam de conta que é um preservativo.



 

4 comentários:

  1. Gostei da promoção da sua muito criativa e eficaz "máscara". De facto, faz tudo o que é necessário em termos sanitários, indo muito para além da troika, Temido, Freitas, e aquele senhor professor primário cujo nome agora não me ocorre. Antecipa, ainda, um futuro de plena felicidade, sem confinamentos indesejáveis ou máquinas com tubos.
    Estou interessado em cerca de 150.000 dessas máscaras para distribuição pelo meu bairro, e esperando de Vexa se digne indicar o custo das mesmas, já com o da insularidade incluído e a demora da travessia desde o Terreiro até Santana. Esperando de Vexa. novas e bombásticas descobertas,
    com os melhore cumprimentos,
    Chegayé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não sei para onde foi a minha resposta.

      Eliminar
    2. Evoé! Se tivesse cursado alta costura em vez de andar atrás das bocas do Zenão de Eleia, estaria neste preciso momento a costurar como grande estilista as máscaras que graciosamente dispus para o povo, já que a burguesia que tomou conta do erário público não fica afetada nunca apesar das ameaças e avisos dos procuradores da República.
      Desconfio - baseado nas estatísticas - que a burguesia bancário-capitalista está por detrás da criação em laboratório da Covid19. Ora V. Exa. Quer adquirir 150.000 unidades. Muito bem, e quanto aos habitantes das outras ilhas? Vai deixå-los nas mãos de chegayės ou outras "minorquias" que se não matam esfolam os habitués dos palácios de onde seus antepassados serviam entrando pelas portas dos fundos ou de serviço? Quanto à eficácia do produto, só experimentado. Uma vizinha do terceiro andar a quem emprestei uma das minhas máscaras disse-me que não queria outra coisa. Afirmou ficar fora de perigo sempre que o patrão a ela se chegava. As amigas quando tal souberam queriam também uma. Infelizmente não posso satisfazer ninguém. Ah, e também não quero enriquecer tornando-me num empresário estatal e digo isto porque o dinheiro quando mais precisei era-me escasso. Agora, de que me serviria? O Elefante Branco está fechado...

      Eliminar
  2. Caro Professor criador, pesquiador, inventor, divulgador....
    Perante o pedido de envio de 150.000 mil máscaras, ocorre-se sugerir que registe a patente.
    Cordialmente
    bastos (não luís).

    ResponderEliminar