domingo, 12 de outubro de 2014

e dom afonso henriques conquistou lsboa aos mouros em 1147 e passos coelho é o primeiro-ministro de portugal

alguém  discreto chupa  a história de portugal contada pelos nossos maiores? (maiores é como quem diz) . ouvi dizer que a legião portuguesa defendia o fascismo e o salazar que estava metido ao barulho. ninguém gosta mais de portugal do que eu e ninguém gosta mais de alguns portugueses do que eu. daí que  não falo mal do país mas de alguns portugueses e porque tenho dados para tal. fora à parte os portugueses de quem gosto os restantes são - para mim - massa zoológica. claro que há exceções. por exemplo, as mulheres portugueses que em estatística (minha e não do prof. medina) são as mais belas do planeta. exceptuando, claro, algumas mulatas descendentes de sangue nacional lusitano a quem mavorte enraivecido de ciúme emprestou sémen aos copulantes portugueses. fora os portugueses que adoro, os restantes  são uma verdadeira bosta seca. falavam mal da legião porque defendia o salazar e ranhetas. e agora adoram as forças da ordem que defendem o senhor passos das mentiradas e seus lacaios eleitos pelas tramóias do voto nas mãos dos analfas. se dom afonso henriques filho de um cadastrado francês e de uma senhora não registada pela sagrada benção da santa madre igreja de roma matou mais árabes que o saddam hussein eu comi a brigite bardot quando ela ainda tinha ranho no nariz. nem eu comi a bardot (ah, como gostaria. pagando, claro) nem afonso henriques ganhou fosse o que fosse. os filhos de puta do norte - ingleses incluídos - na sua sanha de roubo, violência e violação de mulheres novas tinham de se preparar para investir contra as riquezas dos árabes e judeus. as chamadas cruzadas mais não eram do que grupos de malfeitores, criminosos e fanáticos que varriam tudo por onde passavam. depois de pisarem a relva nem minhoca procriava. coisa que não acontecia , por exemplo, com os hunos, e que até eram selvagens (dizem que eu não estava lá). lisboa foi conquistada pelos criminosos das cruzadas e como só possuía mau cheiros e escravos debilitados, os ingleses e companhia de filhos de puta deixaram a afonso henriques a incumbência de tomar conta daquela quinta que tinha sete colinas e um clima à semelhança do paraíso. o que ninguém, na altura dava importância. aqueles filhos de puta nem se lavavam. eram como os franceses e francesas. salazar, já no século XX, se queixava  de que uma senhora que lhe abrira as pernas acusava maus cheiros. mais de cem anos depois é que lisboa ficou portuguesa. ninguém queria tomar conta dela. bem, retirando o general frança borges, o abecaxis-janelas-corridas e agora o nosso brâmane costa tudo se lixava para aquela pocilga. nem dom josé comia uma das  alornas em lisboa, vejam lá o que aquilo era na altura. portugal foi-se fazendo como o pastel de nata que um italiano deixou por cá numa espécie de receita que nós adulterámos para fazer dela lucro e fama. saltemos para passos coelho que isto de história dá-me volta ao estômago. como é que passos coelho é primeiro-ministro de lisboa e coutadas? muito simples! os cruzados de hoje  - que são os banqueiros -  entregaram-lhe lisboa para ele gerir. gerir em nome de quê ou de quem? não posso responder, porque não sei. o que sei é que este cavalheiro engatou no tempo dele e não o do psd atual uma mulher muito gira que era cobiçada por todos os portugueses que gostavam de mulheres.  era uma loira giríssima. um verdadeira besuga, por isso e a meu ver ele merece governar este país de tansos. ouçam, a mulher dele na altura era mais bonita que  a brigite bardot. ele era o maior  galã da península. ele merece que não tenhamos a desfaçatez de querer saber se ele recebeu uns patacos amensalados quando prestava consultadoria numa firma de pesca de trutas no rio douro de cima. estou indeciso! ou voto no passos ou no afonso henriques. e porque pergunto? enquanto o primeiro conquista com saliva, creio que nas beiras de onde é oriundo, o segundo as fodia na base da espadeirada. "votar dá-me cá um tesão" dizia-me um velho amigo debochado do tempo do estado novo. porquê?, perguntava-lhe eu. "é que sempre meto qualquer coisa na ranhura!" respondia ele mamando o seu king george pela décima segunda vez na noite ainda acriançada. 
mmb

Sem comentários:

Enviar um comentário