sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

leninista facies: a nova moda e o sexo denunciado pelos bufos

certo empresário pediu a uma moça que lhe fosse vender flores à porta de um cemitério. pagava-lhe 3 euros à hora. a rapariga tinha na altura 15 anos. aparece o fiscal e, gaita, perdão foda-se, lá foi parar o empresário ao tribunal depois de levantado o auto. 4 meses de prisão para o empresário na primeira instância e absolvido na relação depois. mal acabei de ler esta notícia num anódino jornal das ilhas adjacentes deu-me uma vontade de gargalhar perdidamente. tenho ainda bem presente a imagem de rapazes e raparigas a trabalhar em supermercados nas férias para custear os seus alfinetes. isto foi na américa... quer dizer, o que poderia fazer a rapariga resguardada pela lei portuguesa em portugal? por exemplo, estar a foder sem protecção com o namorado também de 15 anos (se este for maior trata-se de violação) num terreno onde o avô - arrastando os seus  80 anos a uns metros de distância - está a sachar a terra para cultivar cenouras que fazem muito bem à vista de quem as pode comprar. a moça poderia pedir na sua escola preservativos, pois nas escolas portuguesas existia uma campanha para bem foder sem riscos. nas escolas deram-se aulas da chamada educação sexual. com as restrições do governo social-democrata acabaram-se os apoios para actos sexuais entre menores com preservativos. lembro-me de num grande painel junto a uma escola secundária apelar-se aos jovens para fazer sexo seguro. sabendo-se que os rapazinhos com 15 anos ainda só têm tesão de mijo, digam-me lá se elas com tanto apelo a actos sexuais não se voltam para os mais velhos? estou desconfiado que o que os safados dos governos após o 25 de abril queriam era pôr as mulheres a foder permitindo que se treinassem  com rapazinhos que as tornariam insatisfeitas para certos efeitos menos claros a posteriori. se elas não podem trabalhar até aos 16 anos e não estão na escola e se à noite estão a chuchar cerveja aos saltos com música e droga à mistura, o que fazer com elas? os pais se as proibem de sair à noite não são ouvidos. se lhes pregam umas lambadas nas fuças para manter o antigo respeito vão parar na esquadra de polícia mais próxima e posteriormente  acusados de violência doméstica. alguns já foram condenados a cadeia. não era bem isto que queria escrever. saiu-me um texto reaccionário, talvez por isso mesmo caracterizei-me à lenine para disfarçar o reaccionarismo do texto. bem, vamos a arménio carlos e não ao bispo carlos que agora foi apanhado pela matilha que está contra tudo que cheire a sexo. esta matilha nojenta -  tem desgraçado dezenas de pessoas atirando-as para a fogueira da odiosa opinião pública - não tem sentimentos. num país onde já morreram 39 mulheres assassinadas pela bestializada  ciumeira nacional é caso de estudo dar mais importância a apetências sexuais deste e daquele. ah, são às vezes assédio sexual. você quer ir-me ao cu? socorro, estou a ser assediado e vou fazer queixa! bufo de merda. a menina  quer dar uma queca atrás daquele biombo? ai, que horror, estou a ser assediada! quero uma indemnização! puta de merda! como fazer quando o tesão sobe como um balão? ah, já sei! v. ex.ª quer dar-me a fineza de abrir as pernas para eu pernoitar para aí uns 15 minutos? olhe que eu pago bem! quanto? peça o que quiser que eu investi nas acções do bpn antes do colapso. pronto, puta já temos. falta é a vontade de pagar. não há dinheiro. acho que a estratégia da cgtp e a barbicha de arménio a apelar para o 2 de março ficam para mais tarde.
mmb

Sem comentários:

Enviar um comentário