sábado, 30 de julho de 2011

enquanto não percebermos o que quer que seja a política, havemos de olhar sempre para os políticos como uma corja











que essa putativa corja viva de mentiras e de promessas falsas vá que não vá. que essa putativa quadrilha de trafulhas se infiltre nos canais onde circula o dinheiro de todos nós, vá que não vá. agora que o primeiro-ministro (e outros do executivo) viaje em classe económica, isso nunca! não posso permitir. e eu digo o porquê: é que agora com a mania dos atentados, um desgraçado que viaje com um primeiro-ministro como colega de carteira (cadeira) está sujeito a apanhar com algum resto que até pode ser de ovos chocos ou de bala perdida. viajem em primeira, vão-se lá foder.






ps: estou ainda de férias. a praia me espera e eu ou escrevo ou me banho no mar ou nos raios solares.






ps2: no passado, ficava muito feio um homem dar-se com putas. hoje, o que fica feiíssimo é andar lado a lado com algum desses a quem a gente chama de mentirosos. lembro-me de terem caricaturado sócrates com o nariz de pinóquio, por causa das suas mentiras. e a este, o passos coelho, como caricaturá-lo? é descer o nariz para as partes baixas. pelos menos todos os que ficaram sem o subsídio de natal hão-de gritar de dor.






mmb






Sem comentários:

Enviar um comentário