sexta-feira, 26 de agosto de 2016

caixa funerária dos depósitos e outras bocas em estio...


"o velho estado português começou a dissolver-se mesmo nas barbas de democratas e republicanos. em contrapartida o estado português está a tornar-se num grande banco com sucursais de elite onde agentes ideológicos e mercantis se infiltraram. "

"marcelo rebelo de sousa nem é social-democrata, nem socialista nem o que se queira pensar acerca dele. ele é todo atento a portugal e aos portugueses. está a cair no goto que nem ginjas na fauna popular. arrisca-se a fazer de futuro o papel real. isto é, um monarca que só tem como aliado o povo. neste caso o povo sacrificado pelos consecutivos golpes que lhes são aplicados em forma de impostos. costa já topou o jogo marcelista e colou-se-lhe com alegria até nas alfinetadas que leva dia sim dia não. é tudo lucro!"

"o que caracteriza este presidente marcelo rebelo de sousa é que só descansa quando está a trabalhar."

"antónio costa provou que se pode governar só com inteligência. parece um balão de hidrogénio que todos querem apanhar para o rebentar. apoiantes e opositores dizem dele o que o outro não disse do chouriço mouro. milagre! pela primeira vez amigos e inimigos unem-se num coro que mais parece o coro feminino da antiga emissora nacional. o que quer dizer falas inócuas, inofensivas, anódinas que serviam de analgésico para as dores de estômago. para as dores de estômago? sim, que quando se tem fome dói a barriga."

"com a mais que provável eleição da senhora clinton, vai começar a caça ao tesouro por parte das mulheres em todo o mundo. a próxima vítima internacional será o beato guterres. leonor beleza é a reserva nacional que a direita apresentará a seu tempo. a esquerda piadosa (de pia) acamada e bancária também apostará nela. antónio costa percebendo a questão e para queimar mais uma possível sombra negra sobre o "seu" ps (expetante presidencial), tentou enfiá-la na caixa funerária, perdão, caixa geral, para enterrá-la depois de ela se queimar com aquilo que aquele quase ex-banco público vai parir muito em breve. se leonor beleza não fugir daquela armadilha é porque está a perder qualidades. e, neste caso, mais uma vez costa terá razão. todos sabemos, por exemplo, que se forem dizer a costa que o palácio de belém está a arder que ele dirá: estamos atentos, mas deixemos a solução da catástrofe a quem de direito, que como se sabe são os bombeiros."

Sem comentários:

Enviar um comentário