segunda-feira, 8 de julho de 2013

atenção: serviço público divino.deus apareceu-me em sonhos: leiam o que ele me disse para transmitir aos pobres e espoliados reformados e pensionistas

meu filho (deus a falar-me), sei que és reformado e que como muitos milhões de pobres portugueses estais a sofrer com o muito calor que o diabo resolveu  oferecer-vos este verão. cuidado, o que o diabo pretende é matar-vos. o diabo até nem é mau, mas como ama o dinheiro e almas acabou por aceitar a oferta do vosso governo para que elevasse a temperatura com o fito de vos levar à cova e não ter (o governo) de vos sustentar com o dinheiro que embolsou quando trabalháveis. as vossas reformas estão em perigo! deus meu, diz-me o que devo fazer, pois isso é muita conversa? eu sei que o passos, portas e cª venderam a alma ao diabo e que o dinheiro está a faltar porque alguém o roubou. que devo fazer para salvar os meus velhos associados na reforma e que estão sem dinheiro para o ar condicionado, gelados, transportes para se dirigirem aos jardins, etc a fim de fugirem ao calor do diabo? meu filho, não te esqueças de levar a boa nova da refrescação aos restantes pensionistas e a todos os pobrezinhos. vais fazer o seguinte: nas lixeiras encontrarás frascos vazios de desengordurantes. depois de os lavares muito bem enche-os com água e depois espichas para cima de ti os respingos da preciosa H2O. vais ver como é delirantemente fresco. deves estar nu. meu bom deus, estar nu não é pecado? desta vez, não! e se te excitares com alguma pobrezinha em quem levares a boa nova dos refrescos celestes, não tenhas problemas. eu sou deus , eu perdoar-te-ei. dá o exemplo meu filho e faz um pequeno resumo filmado na base da pedagogia. meu bom deus, tem de ser? sim, é que os reformados, os pensionistas e o povo português em geral devem muito à inteligência. não vês que ele vota sempre nos que o maltratam e lhe vão à carteira. o que tem de ser tem muita força. bom deus, o que ganho em fazer de palhaço? frio, estúpido! a sua benção? vai em paz.
ps: garanto que sonhei e falei com uma personagem de barbas brancas igual aos santinhos da minha catequese. senão não me sujeitava a este ridículo. 
nb: clique na seta para ver a refrescação divina.

Sem comentários:

Enviar um comentário