terça-feira, 18 de junho de 2013

um certo tipo de ralé ainda não percebeu que sou adepto da liberdade de expressão

o reenvio dos textos escritos neste blogue têm sido adulterados por brincalhões. os meus amigos íntimos que os recebem - enviados supostamente por mim - vão ter paciência de os não ler a não ser directamente do blogue pressportugal.blogspot.com . pois  sujeitam-se a estar em frente a textos de uma imbecilidade a toda a prova. sou defensor da liberdade de expressão, mas não estou virado para o que se chama de sujar um texto com os neurónios de polcigueiros. estes têm direito à expressão mesmo tendo nascido em berço de bosta. costumo ser directo e assumido pelo que escrevo. porém, não me responsabilizo por ofensas feitas em meu nome que poderão surgir a todo o momento. peço que estejam atentos - se quiserem - e , caso haja descabimentos linguísticos mo digam para o meu correio electrónico: senoriao@yahoo.com.
os meus cumprimentos
manuel melo bento

Sem comentários:

Enviar um comentário