quarta-feira, 12 de setembro de 2012

sonhei que passos coelho era assassinado


sonhei que passos coelho ia ser assassinado. vejo-me obrigado a denunciar o homicida dado que gostaria mais  de o ver demitido pelo mesmo sistema com que mentindo se alcandorou no poder do que prostrado pelas balas de revolucionários ou pais de família desesperados . no meu sonho, o assassino atirava para a cabeça do primeiro-ministro. estava disfarçado de mulher e empunhava um cartaz à altura do pescoço. não consegui vislumbrar o que estava nele escrito. de repente ficou tudo muito escuro e só  vi uns clarões provenientes de disparos de armas e corpos indefinidos a tombarem. depois, numa rua, vi muita gente que impedia que o trânsito circulasse. devia ser o aglomerado dos  que acompanhvam passos à sua última morada. pareceu-me vislumbrar sá carneiro. este chamava por cavaco. snu, a seu lado, dizia-lhe baixinho: fugiu para as ilhas caimão. não gosto nada dos meus sonhos. às vezes acerto. outras, nem tanto. o meu dever de cidadão está cumprido. cuidem-se e avisem os serviços secretos.
mmbento

Sem comentários:

Enviar um comentário