terça-feira, 17 de julho de 2012

o bispo general das missas ficou sem travões. parecia estar sexualmente excitado



disse o bispo militar na tv24: eu não sou de esquerda! bolas, eu desde que me conheço tirando as intervenções de um tal coronel que dava pelo apelido gonçalves (criador do gonçalvismo) que não tinha ouvido uma intervenção de tão baixo jaez.  chamou corruptos e tipos aos do governo. ah, depois disse que talvez nem todos. não dizendo quem não é corrupto, vem dar ao mesmo. o bispo não me pareceu tarouco. talvez tivesse sido apanhado na digestão de algum bom repasto à abade de cinfães. tinto! muito tinto! o estado burguês paga ao prelado das marchas e dos canhões mais do que 4.550 euros mensais. a igreja que é a sua entidade patronal chupa ao estado português 8 mil milhões de euros anualmente. passou-lhe pela tola um grito de repúdio contra os quadrilheiros que assaltaram o erário público? já se passarm 3 dezenas de anos e só agora é que dá pela marosca? as críticas são sempre bem vindas num estado democrático de direito. porém, o que disse não se enquadra nem na crítica nem na denúncia. aquilo que o bispo atirou para o ar é muito grave. o senhor bispo januário devia ter colocado na mesa factos. é corrupto por esta e aquela razão. o passos coelho não é corrupto. o que ele fez foi um assalto ao 13º e 14º meses. isto é um facto. eu próprio fui assaltado como assim o senhor januário excelentíssimo. corrupto? ainda não há elementos para tal afirmar. também chamar  de tipos aos governantes social-democratas, não acho bem. é que ainda me lembro de a igreja aconselhar o voto no ppd. e que ganhou a igreja com aquele apelo? olhe seu bispo januário, foram milhões e milhões que o estado paga àquela para que os bispos deste povo imbecil estejam caladinhos, barrigudos e que se vão entretendo com as esmolas que não entram nas contas  do irs e com os amantes e as amantes nas sacristias. entonces a gente não sabe isso através da leitura do correio da manhã?  olhe seu januário, pespeguei neste texto um traseiro da autoria de varett. entretenha-se a  visualizá-lo ou então recorra aos serviços de boas mãos de massagistas. com uma de vinte (as queridas estão a promover várias posições a preços de cristãos) vai ver que na sua idade não há pecado mais saboroso.
manuelmelobento (pagão por não convicção. acredito que a beleza é uma deusa)
a beleza é a única prisioneira que escapa ao carcereiro sem este poder impedir a sua fuga.
ps: ora são 300 avé marias, 666 padre nossos e 5.000 glórias ao pai, ao filho e à pomba branca. ide em paz e cuide esse fígado.

Sem comentários:

Enviar um comentário